sábado, 8 de agosto de 2009

catavento

desenho simples em corel



pode ser usado para diversas artes, principalmente infantis.
Se você se interessou em ter um layout com este desenho, ou o arquivo em alta resolução entre em contato:


(61 8467 1833)


Esta arte pode ser salva e usada na web com o devido crédito, ou seja, com as marcas d´agua nela. Este arquivo não está em alta resolução,não sendo o mesmo adequado para impressão. A má utilização pode acarretar em processo legal por violação de direito autoral.


.

.

.

Um comentário:

  1. Estou aqui dando uma olhadinha, aproveitando que a minha conexão não está t~~ao lenta como de costume. Lindo este seu outro espaço. Eu também tenho um outro blog que fiz quando trabalhava numa rádio AM escrevendo os programas de meu marido que é radialista. Se puder dê uma olhadinha

    http://www.expressoimperial1550.blogspot.com

    ResponderExcluir